CARREGANDO

Busque Aqui

Marketing Personalizados Sacolas Sacolas de Papel

Sacolas de papel como ferramenta de marketing em eventos de rua

Compartilhar
sacolas-de-papel-como-ferramenta-de-marketing-em-eventos-de-rua

Já pensou no leque de oportunidades que podem se abrir ao utilizar sacolas de papel personalizadas como ferramenta de marketing em eventos de rua?

Isso porque, você já sabe, quem é visto, é lembrado. E as sacolas personalizadas levam sua marca muito além do ponto de venda, especialmente nessas situações.

Sem dúvida, eventos costumam atrair um grande número de pessoas, de diversos pontos da cidade, e até mesmo de outros municípios e estados, dependendo da expressividade. 

De fato, sua marca seguirá com esses consumidores para muito além das “paredes” do evento.

Continue a leitura para entender melhor como utilizar as sacolas personalizadas em eventos, e assim ter o retorno desejado para o seu negócio!

Sacolas personalizadas X visão do cliente em relação à sua empresa

As sacolas de papel personalizadas reforçam a ação de branding da sua marca. Para quem ainda não conhece o termo, o branding refere-se à gestão de marca de uma empresa. 

Resumindo, é como sua marca quer ser vista. Não só em relação à qualidade dos produtos, mas também em relação aos valores e missão da sua empresa.

É por isso que as atribuições de uma sacola personalizada vão muito além de uma embalagem, ou um meio de se carregar aquilo que você comprou.

A qualidade da sacola, o material, aquilo que foi impresso, e a qualidade da impressão, tudo isso demonstra um cuidado com o seu cliente. Faz com que ele se sinta valorizado.

Como estamos falando de seu uso como ferramenta de marketing em eventos, é importante salientar que, mesmo que você não esteja ali para vender o seu produto, existem outras formas de se fazer presente.

Avalie oferecer brindes (ou amostras, dependendo da viabilidade e do tipo de produto que você trabalha) em sacolas personalizadas. Isso ajuda a reforçar o posicionamento do seu negócio de forma positiva.

Como escolher a ferramenta de marketing ideal?

Para muitas empresas, não é viável contar com um departamento de marketing interno, ou mesmo terceirizar esse serviço. Contudo, isso não significa dizer que pequenas empresas não investem em marketing.

Existem muitas ferramentas de fácil acesso e até mesmo sem custo, como as publicações em redes sociais, que podem promover sua marca. O mais importante é entender como atingir o seu público.

Nesse ponto, as sacolas de papel personalizadas são uma excelente ferramenta. 

Acessíveis a qualquer tipo de público (seja qual for o consumidor, independente de ter ou não acesso a uma rede social, por exemplo), e com um custo que pode ser absorvido, seja qual for o tamanho da empresa – se o seu produto precisa de uma embalagem, é um investimento que você terá que fazer de uma forma ou de outra.

Por isso, se terá que investir em uma embalagem, porque não fazer esse investimento com uma que dê retorno?

O que levar em conta na hora de escolher sua sacola de papel

Uma bela embalagem é capaz de diferenciar um produto dos seus concorrentes, e assim transformar a experiência do cliente. 

Além da qualidade e beleza, as sacolas de papel kraft reúnem outros adjetivos – são seguras e sustentáveis. E esse é um ponto muito importante nos dias de hoje, já que os consumidores estão mais preocupados com a questão ecológica.

As sacolas de papel kraft são feitas a partir de uma mistura de diversos tipos de celulose biodegradável. São 100% recicláveis e levam até 90 dias para se decompor na natureza.

Acesse o site da Nobelpack e conheça as diferentes opções de tamanhos e modelos de sacolas para o seu negócio!

Leia também:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços e personalizar nossa publicidade. Ao prosseguir navegando, você aceita esta política de monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade