Restaurantes, lojas de roupas, supermercados e uma infinidade de estabelecimentos comerciais estão adaptando suas vendas para o sistema delivery. Isso significa que ter uma embalagem adequada para as entregas é fundamental. E uma das opções ...
O mercado virtual no Brasil está a todo vapor e, somente em 2019, o faturamento do setor foi de quase R$ 62 bilhões. Para aproveitar todo esse potencial, é preciso ir além de bons produtos ...
A pandemia do Coronavírus mudou, e muito, a forma de consumo dos brasileiros. Agora, estabelecimentos comerciais de diversos nichos precisam adaptar seu negócio para superar os impactos dessa transformação. Entretanto, muitos empreendedores ficam na dúvida ...
No Dia dos Namorados, trocar presentes é um hábito que torna a data ainda mais especial. No entanto, não basta apenas escolher o produto e entregar. Valorizar a embalagem também é uma forma de demonstrar ...
Trabalhar com entregas delivery é um diferencial e tanto para qualquer estabelecimento. Na verdade, muitas vezes executar essa ação com qualidade é o que determina o sucesso do negócio. Afinal, muitas pessoas passam muito tempo ...
Todo mundo sabe que o plástico é um material que prejudica muito o meio ambiente, especialmente quando descartado de forma incorreta. Porém, ao analisar nosso dia a dia e várias tarefas que precisamos realizar, parece ...
As sacolas, especialmente de plástico, fazem parte de nosso dia a dia. Agora, com o surgimento do plástico verde, seu uso é mais seguro e apropriado para não causar danos ao meio ambiente. Mas você ...
Uma simples sacola pode ser uma estratégia e tanto de marketing para sua loja de roupa. Como andam para lá e para cá após a compra, aumentam a sua visibilidade e atraem novos clientes para ...
Prestar um bom atendimento ao cliente é uma tarefa indispensável para qualquer empresa. Em um momento em que as respostas prontas predominam, criar um relacionamento mais próximo pode fazer toda a diferença. Até porque, essa ...
Fidelizar clientes é essencial para o sucesso do seu negócio. Quando as pessoas retornam à empresa e compram de novo, há maior previsibilidade, menos custos, mais vendas e mais lucratividade. Por isso, é indispensável entender ...