Devido à pandemia da Covid-19, muitas empresas tiveram que adaptar seus negócios. No ramo da alimentação, o delivery já era comum; mas agora outros setores também precisaram se ajustar para ter êxito nas vendas no ...
Quando o assunto é delivery, todo cuidado faz a diferença para manter a qualidade do produto e da entrega. Por este motivo, é fundamental contar com embalagens adequadas. Esse item deve ser resistente e seguro, ...
Um dos aspectos mais importantes no crescimento e consolidação de um negócio é, sem dúvidas, a gestão empresarial. A organização do estoque, por sua vez, está entre os aspectos mais importantes na administração eficaz de ...
O sucesso no mercado de uma PME (Pequenas e Médias Empresas) pode estar nos detalhes. Afinal, qualquer vantagem competitiva faz a diferença para ampliar os resultados e garantir robustez e segurança. Entre as estratégias, é ...
Quando um cliente pede um produto ou prato para entrega, espera que tudo chegue muito bem organizado e preservado. Essa é uma questão indispensável para que você conserve a reputação de sua empresa e conquiste ...
Manter uma loja de roupas, principalmente no cenário econômico atual, é uma tarefa difícil e desafiadora — isso não é nenhum segredo, não é? É preciso destacar-se no mercado, o que pode ser obtido conquistando ...
Com a chegada de tantos aplicativos de entrega, a modalidade de delivery explodiu entre os consumidores. Agora, muitas pequenas e médias empresas conseguem alcançar um público muito maior graças às entregas feitas em questão de ...
A embalagem é um dos componentes mais importantes da sua estratégia de vendas. Ela é levada pelo cliente e divulga sua marca na forma de sacola personalizada, por exemplo. Também pode entregar uma boa experiência, ...
Chamar a atenção e encantar os clientes têm que ser objetivo de qualquer negócio que deseje se destacar. Além das campanhas tradicionais de marketing e comunicação, vale pensar nas ações de merchandising. Afinal, elas impactam ...
Todo negócio tem uma ideia de consumidor que considera ideal. Embora a intenção seja alcançar essa pessoa, não é interessante ignorar os vários perfis de clientes. Afinal, eles também podem ser convertidos e vão apoiar ...