A embalagem deixou de ser um simples invólucro — cuja principal finalidade é a proteção do produto — e transformou-se em uma importante parte do processo de compra. Esse fato é observado na embalagem de ...
O mercado de food service precisou se reinventar nos últimos anos, devido ao crescimento da demanda por delivery. O surgimento dos aplicativos de entrega foi responsável pela popularização desse serviço e, consequentemente, o aumento da ...
Há tantos tipos de embalagem para delivery disponíveis no momento que os consumidores já conseguem traçar quais são os que passam mais segurança e quais contam com mais algumas vantagens. Com o mercado cada vez ...
O mercado atualmente oferece uma ampla gama de embalagens, feitas em materiais diversos, como papel, plástico, isopor e vidro. Cada segmento empresarial deve adotar o tipo de embalagem que atenda melhor às suas demandas, como ...
A embalagem personalizada constitui um excelente canal de divulgação da marca e da missão do seu negócio. As empresas, nos últimos anos, descobriram que as embalagens também podem se tornar um canal de publicidade bem-sucedido, ...
A embalagem é um dos principais meios de comunicação e de contato entre a marca e o cliente. Por isso, as empresas investem cada vez em embalagens que causam impacto no consumidor final e gerem ...
Um logotipo moderno e marcante atribuiu uma força inegável a qualquer tipo de negócio. Uma identidade visual que fica gravada no subconsciente do público faz com que a empresa seja lembrada e se destaque em ...
As maiores lojas virtuais são renomadas por estarem sempre acompanhando as últimas tendências. Saber de tudo que acontece no setor de e-commerce é fundamental, então, para destacar a sua loja! Será possível, assim, conhecer as ...
Os aplicativos de delivery movimentam — e muito! — a economia e já estão totalmente inseridos na rotina dos clientes. A chegada deles trouxe mais praticidade para o dia a dia e, sem dúvidas, facilitou ...
No cenário atual, com a chegada inesperada da pandemia do Covid-19, empreendedores e pequenos negócios, principalmente do ramo de alimentação, tiveram que se adaptar a essa nova realidade para não serem prejudicados. Logo, ter uma ...