Se usar embalagem é uma necessidade para seu negócio, pensar nos aspectos financeiros envolvidos nessa aquisição é essencial. Afinal, este também é um investimento para sua empresa, não é verdade? Por isso, é preciso saber ...
Você já ouviu falar em marketing de produto? Esta é uma proposta que vai muito além da divulgação que a gente já conhece. Até porque, para que ela aconteça, é preciso passar antes por este ...
Estamos a poucas semanas de uma das épocas mais célebres do ano, o Natal. Além de toda a alegria e comemoração que este dia representa, para diversos segmentos de negócio, essa também é a época ...
O setor de cosméticos está entre os mais promissores do mercado brasileiro. Porém, apresenta muita concorrência entre marcas e produtos de alta qualidade. Uma embalagem de cosméticos de qualidade e diferenciada pode fazer muita diferença ...
O conceito de food service refere-se a estabelecimentos como restaurantes e lanchonetes — ou qualquer outro que preste serviços alimentícios. A essência desse tipo de negócio é a alimentação fora de casa. Serviços como o ...
A embalagem deixou de ser um simples invólucro — cuja principal finalidade é a proteção do produto — e transformou-se em uma importante parte do processo de compra. Esse fato é observado na embalagem de ...
O mercado de food service precisou se reinventar nos últimos anos, devido ao crescimento da demanda por delivery. O surgimento dos aplicativos de entrega foi responsável pela popularização desse serviço e, consequentemente, o aumento da ...
Há tantos tipos de embalagem para delivery disponíveis no momento que os consumidores já conseguem traçar quais são os que passam mais segurança e quais contam com mais algumas vantagens. Com o mercado cada vez ...
O mercado atualmente oferece uma ampla gama de embalagens, feitas em materiais diversos, como papel, plástico, isopor e vidro. Cada segmento empresarial deve adotar o tipo de embalagem que atenda melhor às suas demandas, como ...
A embalagem personalizada constitui um excelente canal de divulgação da marca e da missão do seu negócio. As empresas, nos últimos anos, descobriram que as embalagens também podem se tornar um canal de publicidade bem-sucedido, ...