O início do ano é a temporada mais lucrativa para o segmento de papelarias e livrarias. Afinal, é nesse período que as crianças e jovens vão em busca de materiais escolares para retomar a rotina ...
As embalagens personalizadas integram as estratégias de marketing das empresas do varejo. Além de reforçarem a identidade visual da marca, protegem a mercadoria de forma adequada e segura. A embalagem de alça flex, cada vez ...
Ser relevante em seu segmento é a meta de todos os negócios. Para se destacarem no varejo, os grandes players se destacam da concorrência. Tais diferenciais competitivos estão nas estratégias usadas pelas grandes marcas. No ...
A empresa de embalagem NobelPack se destaca no mercado por conta de suas embalagens personalizadas. Existem sacolas, sacos, envelopes e kits adequados para diferentes produtos e segmentos, de plástico ou de papel. O material e ...
Com o mundo cada vez mais conectado e com a rotina acelerada dos dias atuais, as compras online têm cada vez mais sido a opção para as pessoas que querem sanar suas vontades, sem perder ...
O processo de escolha das embalagens de seu produto deve sempre ser criterioso. Além da qualidade, do design e do material, é muito importante atentar-se também para as dimensões da embalagem. De nada adianta algo ...
O consumidor valoriza a experiência de compra tanto quanto a qualidade de um produto, sabia? Isso vale para qualquer área de atuação, inclusive sua loja de calçados. Por isso, é importante surpreendê-lo nos mínimos detalhes. ...
A pandemia do Covid-19 tem trazido um grande impacto não só para a saúde mundial, como também para a economia de todos os países. Várias áreas tiveram de se reinventar, e muitas pessoas se viram ...
O delivery está em alta e se tornou parte inegável da vida das pessoas. Diversos restaurantes e serviços de buffet o adotaram, aproveitando a oportunidade das mudanças de hábito da sociedade em relação à alimentação. ...
Com a pandemia, o serviço de delivery foi introduzido por muitas empresas que não faziam entregas. A tendência é que a entrega em domicílio seja cada vez mais requisitada pelos consumidores. Por isso, investir e ...