Quem trabalha no varejo sabe que aniversários e épocas sazonais são ótimas oportunidades para impulsionar as vendas. Essas datas podem mostrar o seu negócio e atrair clientes que nunca conheceram sua marca antes com estratégias ...
Criar embalagens personalizadas para o seu negócio é uma ótima forma de se destacar no mercado e vender mais. Há muitas vantagens em usar esses tipos de sacolas! Abaixo vamos te dar algumas dicas. 1. Escolha ...
Saber avaliar a qualidade de um produto é respeitar o seu investimento, não é mesmo? O Natal é mês que vem e não há tempo a perder. É importante fazer um estoque agora e garantir ...
25/11/2022: salve a data! A Black Friday vem com tudo e você precisa se preparar e investir para ter muito lucro neste dia. Confira dicas de como não falhar na Black Friday 2022. Planeje-se O ...
Você pode ter um ótimo produto, mas se o seu atendimento ao cliente for descuidado, não confiável ou apenas difícil de contatar, as pessoas ouvirão falar dele e você perderá clientes por causa disso. Esta ...
Como está a indústria da moda? Segundo estudo da Associação Brasileira de Franquias (ABF), franquias de moda faturaram R$ 4,9 bilhões no segundo trimestre de 2022, alta de 15,8% em relação ao mesmo período de ...
Atualmente, os consumidores mostram preferência por produtos de varejo, como mercadorias em geral, eletrônicos, roupas, acessórios, bijuterias, maquiagens, joias e semijoias, além de alimentos e bebidas. Espera-se que os produtos de varejo tenham uma perspectiva ...
Cada vez mais utilizadas por empresas alinhadas às questões de sustentabilidade, as sacolas de papel também atraem consumidores que se preocupam em proteger o meio ambiente. Sem mencionar o apelo de ser reutilizável e moderno. ...
A persona é um dos elementos-chave do marketing e você certamente já se deparou com o termo muitas vezes, mas você sabe exatamente o que é? Muitas pessoas confundem esse conceito com público-alvo. A confusão ...
O objetivo de todo empreendedor é fornecer um produto ou serviço que seja bom o suficiente para manter os clientes voltando. E para isso é preciso traçar estratégias para atrair e encantar. Isso significa proporcionar ...