Personalize suas sacolas para o Dia do Cliente

Três amigas olhando para a vtirine de uma loja e carregando sacolas de papel.

Share

Já pensou em personalizar suas sacolas para o Dia do Cliente

Afinal, é uma data importante para empresas que valorizam e reconhecem a fidelidade daqueles que escolhem seus produtos e serviços, tornando-se também cada vez mais relevante para o comércio.

Desta forma, a personalização das sacolas é uma maneira criativa e impactante de demonstrar gratidão aos clientes que escolheram sua marca. Também é uma oportunidade de fidelizar novos clientes, destacando-se da concorrência.

Neste artigo, vamos explorar diversas ideias de frases para personalizar suas sacolas e encantar no Dia do Cliente. 

Além disso, você descobrirá mais sobre essa celebração especial e como ela pode se tornar uma excelente oportunidade para impulsionar o seu negócio.

O Dia do Cliente

Desde 2003, a data é comemorada anualmente no Brasil em 15 de setembro, por iniciativa de João Carlos Rego, um empresário do Rio Grande do Sul.

Segundo ele, o objetivo é estreitar e fortalecer as relações comerciais entre as empresas e seus clientes, além de prestar uma homenagem ao consumidor.

Assim, o comércio costuma aproveitar a celebração para promover ações promocionais, conceder descontos e até distribuir brindes.

Inclusive, há um Projeto de Lei em análise no Senado, já aprovado pela Câmara dos Deputados, que institui oficialmente o 15 de setembro como “Dia Nacional do Cliente”.

Semana do Consumidor movimentou R$5,8 bilhões em 2022

Segundo relatório da All iN I Social Miner, a semana que compreende o Dia do Cliente movimentou R$5,8 bilhões no comércio no ano passado.

As mulheres foram responsáveis por 52,4% do faturamento, enquanto o público masculino representou 47,6%. O ticket médio foi de R$437,47.

As cinco categorias que efetuaram mais vendas foram:

1º. Moda e acessórios; 

2º. Beleza e perfumaria; 

3º. Saúde; 

4º. Alimentos e bebidas; 

5º. Utilidades domésticas.

No entanto, a média de recompra de 2021 para 2022 (clientes que procuraram a mesma loja para efetuar suas compras) foi de apenas 2,5% – o que significa que ainda há muito para ser explorado em campanhas de fidelização, cupom e cashback.

Além disso, surpreender o cliente de forma positiva e proporcionar uma experiência de compra excepcional é fundamental para que ele se lembre da sua loja e retorne para novas compras.

Veja algumas opções de frases para personalizar suas sacolas de Dia do Cliente:

  • No Dia do Cliente, nossa homenagem a quem mais importa: você!
  • Que sorte a nossa ter você, nosso cliente!
  • Gratidão em ter você como cliente!
  • Cliente especial, sacola exclusiva!
  • Cliente especial, merece uma sacola especial!
  • Com carinho, especialmente para você!
  • Clientes como você, fazem toda a diferença!
  • Obrigado por fazer parte da nossa história!
  • Cliente feliz, loja feliz!
  • Nosso sucesso é graças a você, nosso cliente!
  • Agradecemos pela sua confiança e preferência!
  • Você é o motivo do nosso sorriso todos os dias!
  • Este pacote contém amor!
  • Feliz Dia do Cliente! Essa data é um reconhecimento a quem é importante para nós todos os dias!

Escolha uma ou mais frases e surpreenda neste Dia do Cliente com sacolas personalizadas!

Não perca tempo e faça já o seu pedido no site da Nobelpack!

Leia também: